Sites para comprar passagens aéreas

Todo mundo deseja viajar pagando mais barato na passagem aérea, mas poucas pessoas entendem que é necessário saber como pesquisar para conseguir os melhores preços. 

Mas não existe uma mágica para isso. 

Para encontrar passagens aéreas mais baratas, é preciso de muita pesquisa, paciência e tempo, se você não deseja esse trabalho, você pode contratar uma agência de viagens para fazer o trabalho para você, embora isso não vá sair tão barato assim. 

Nessa matéria, você irá conhecer algumas dicas para encontrar passagens mais baratas, e os melhores sites para pesquisar!

Faça o inverso

A maioria das pessoas escolhe o destino da sua viagem e depois procuram as passagens. Faça o contrário. 

Se possível, escolha seu destino de férias se baseando nas promoções de passagens aéreas. 

Tenha datas flexíveis

Essa dica é um complemento da dica 1. Procure se organizar para tirar férias em datas flexíveis, assim, você pode aproveitar as promoções de baixa temporada e pagar menos nas suas viagens. 

Use as milhas ao seu favor

Várias empresas aéreas oferecem a seus clientes milhas, são programas que valem muito a pena quando você viaja sempre com a mesma empresa. 

Algumas empresas de cartão de crédito também possuem programa de milhas. Unindo todas as dicas, você com certeza irá viajar mais barato. 

Sites para comprar passagens aéreas

Agora que você já sabe as três dicas básicas para comprar passagens mais baratas, vamos falar sobre os melhores sites para comprar passagens aéreas em promoção.

Passagens Promo

No passagens promo, você encontra os melhores preços e tarifas. Além disso, você encontra dicas de viagens e informações sobre o seu destino no blog da empresa. 

Com uma equipe comprometida, a promo passagens oferece um serviço de qualidade, e passagens aéreas nacionais e internacionais. 

Kayak

O Kayak é uma metabuscador, um comparador de preços de viagens on-line. 

O site explora vários sites e mostra os preços para os locais desejados, partindo da cidade de desejo. 

Além disso, você pode optar por ver apenas os menores preços relacionados às datas e dias desejados. 

Skyscanner

O Skyscanner também é um comparador de preços de passagens aéreas. 

Ele abrange inúmeras empresas aéreas, agências e operadoras. Para facilitar a vida dos seus clientes, o Skyscanner oferece as opções de busca “qualquer lugar”, “destino”, “mês mais barato”, “datas” e “áreas mais em conta”. 

Google Voos

Uma ótima ferramenta para se usar também, é o Google Voos, um comparador de preços de passagens aéreas do Google. 

Mevow

O Mevow é um metabuscador para passagens aéreas nacionais. Nele, você precisa apenas informar as datas de ida e volta, o aeroporto escolhido para partida e o destino. 

Dessa forma, o Mevow irá mostrar todos os preços em promoção para o destino escolhido, além de comparar os valores das agências aéreas.

Por ser um comparador muito simples, é uma ótima opção para quem não tem muito tempo para pesquisar. 

Decolar

A Decolar é sem dúvidas, o buscador mais conhecido no Brasil. Além do rastreio de passagens aéreas, o Decolar oferece pacotes de diárias de hotel e locação de carros. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *